Grupo Rouge se reúne em sessão acústica entre amigas; confira vídeo

Aline, Fantine, Karin e Lissah registraram versão minimalista de 'O que o amor me faz', do álbum que apresentou a girlband ao mundo

20/01/2016 11:11

O que o amor me faz - Rouge (2016)

Um presente para todos vocês! "O que o amor me faz". ROUGE!!! <3

Posted by Grupo Rouge on Tuesday, January 19, 2016

 

Mais de dez anos depois da separação, o grupo Rouge continua entregando aos fãs alguma esperança de reunião. Nesta terça-feira, 19, um vídeo foi divulgado na página oficial da banda no Facebook, com as quatro integrantes da formação final — Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Lissah Martins — interpretando O que o amor me faz.

 

Acompanhadas ao violão por Fantine, as cantoras revivem o sucesso do primeiro álbum, de 2002, apresentando a gravação como "um presente para todos vocês".

O reencontro ocorreu no último dia 17 na casa de Aline, em clima de amizade, sem compromisso com um possível retorno da girlband. Formado em 2002 pelo reality show Popstars, do SBT/Alterosa, o grupo tornou-se um dos maiores fenômenos do pop nacional daquela década, consagrando hits como Não dá pra resistir, Ragatanga e Um anjo veio me falar.

 


Em 2004, Luciana Andrade deixou o grupo, que seguiu como quarteto até o começo de 2006, quando a separação definitiva foi anunciada. Uma atração do Multishow promoveu a primeira tentativa de retorno do Rouge em 2013, mas a iniciativa esbarrou em entraves burocráticos, segundo carta publicada pelas próprias cantoras. À ocasião, elas chegaram a lançar dois singles — Tudo é Rouge e Tudo outra vez. O reality do retorno, batizado de Fábrica de estrelas, foi responsável pela fundação de outro grupo feminino, as Girls, que encerraram a carreira um ano depois.

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA