Rihanna anuncia turnê 'ANTI', com participação de Big Sean e The Weeknd

Shows começam em fevereiro e tem o oitavo disco da cantora como base. CD, no entanto, ainda não tem data de lançamento

23/11/2015 17:12
Divulgação/Rihanna
Shows já estão confirmados nos Estados Unidos, Canadá e Europa. Venda dos ingressos começa no dia 3 de dezembro (foto: Divulgação/Rihanna)
Depois de lançar um curta-metragem como divulgação de seu novo disco, Rihanna anunciou as datas para sua nova turnê. Com o mesmo nome do álbum, ANTI, os shows estão marcados para começar em fevereiro do ano que vem e terão como convidados especiais o rapper Big Sean e The Weeknd.

Segundo postagem da cantora, os ingressos começam a ser vendidos no dia 3 de dezembro. ANTI World Tour já tem passagem garantida na América do Norte e Europa. Mais informações devem ser divulgadas ao longo da semana.

ANTI é o oitavo disco de Rihanna e vem sendo esperado pelos fãs há vários meses. Com três músicas já divulgadas - FourFiveSeconds, American oxygen e Bitch better have my money - o disco ainda não ganhou uma data de lançamento.
 
Rumores afirmam que o CD deve ser lançado no dia 27 de novembro, exclusivo para assinantes do TIDAL, e no dia 4 de dezembro para o restante do mundo. A informação, no entanto, não foi confirmada pela cantora.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA