Jota Quest lança clipe de 'Blecaute', com Anitta e Nile Rodgers; assista!

Banda mineira acaba de lançar o álbum 'Pancadélico'

por Fernanda Machado 23/11/2015 12:36

Rafael Marques / Divulgação
(foto: Rafael Marques / Divulgação)
A banda mineira Jota Quest lançou, nesse domingo, o clipe da faixa Blecaute, em parceria com a funkeira Anitta e com o guitarrista norte-americano Nile Rodgers. A canção é o primeiro single do novo disco do grupo, intitulado de Pancadélico, que já está à venda e disponível nas plataformas digitais.

No clipe, gravado em São Paulo, a banda optou pelo estilo comum nos anos de 1970, assim como a sonoridade da música. O vídeo mostra uma espécie de festa de bairro, com grafiteiros, b-boys, patinadores, carros antigos e funkeiros. Além da participação de Anitta, que aparece dirigindo um carrão e mostra também o rebolado, o clipe ainda traz Nile Rodgers tocando guitarra em uma televisão analógica. Ainda aparecem em cena o lendário DJ Hum e dos grafiteiros OsGemeos, responsáveis pela capa do novo disco.

SOLIDARIEDADE O Jota Quest anunciou que vai tocar ao lado de Caetano Veloso e Criolo em um evento beneficente em prol das vítimas do rompimento da barragem da Samarco em Mariana. O evento está marcada para a terça-feira, 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição, feriado em Belo Horizonte. Toda a renda será destinada às vítimas da tragédia na Região Central de Minas. Mais detalhes serão divulgados em breve.

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA