Wanessa Camargo anuncia parceria para se apresentar em festas de casamento

Empresário do setor Samy Elia diz que cantora é espécie de "Madonna no palco" e tem potencial para "fazer a diferença"

26/10/2015 12:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
A cantora Wanessa Camargo passará a se apresentar em festas de casamento (foto: Divulgação)
Filha de Zezé di Camargo e um dos nomes mais promissores da música pop brasileira nos anos 2000, Wanessa Carmago anunciou um novo projeto. A cantora, que já conta com mais de 3 milhões de álbuns vendidos em 15 anos de carreira, fechou uma parceria com Samy Elia, músico da Samy's Band, para se apresentar em festas de casamento no Brasil.

Segundo o próprio músico, que também é empresário, o desempenho de Wanessa nos palcos foi importante para a parceria. "Vi na Wanessa uma Madonna no palco, ela canta e dança de forma surpreendente", comentou Samy, no material de divulgação da nova empreitada. "No mercado de eventos sociais, precisamos constantemente desse tipo de inovação e a performance da Wanessa vai fazer toda a diferença nos eventos em que ela marcará presença", opina o empresário.

O repertório das apresentações será assinado por Samy, que já conta com mais de mil apresentações em casamentos no currículo. Segundo ele, Wanessa virá com um show dançante, repleto de hits nacionais e internacionais e "quem sabe ainda, como supresa com alguns dos grandes sucessos que marcaram a carreira do pai, Zezé di Camargo”.


MAIS SOBRE MÚSICA