Com lúpus, Selena Gomez passava por quimioterapia quando cancelou turnê em 2013

Cantora explicou, em entrevista à Billboard, o motivo da pausa repentina em sua carreira

08/10/2015 16:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Billboard/Reprodução
O trabalho tem sido uma válvula de escape para a cantora, que usa a música para desabafar (foto: Billboard/Reprodução)
Se preparando para lançar o álbum Revival, que chega às lojas na próxima sexta-feira, 9, Selena Gomez é capa da próxima edição da Billboard e, em entrevista, falou sobre a pausa repentina que precisou fazer em sua carreira.

No ano passado, a cantora cancelou a turnê Stars dance e se internou em uma clínica de reabilitação, o que levantou suspeitas de que ela estaria envolvida com drogas. Porém, segundo Selena, ela foi diagnosticada com lúpus e precisou passar por um tratamento pesado.

“Eu fui diagnosticada com lúpus, e eu já passei por quimioterapia. Foi por isso que dei uma parada. Eu poderia ter tido um AVC. Eu queria tanto dizer: ‘Vocês não têm ideia. Eu estou na quimioterapia. Vocês são imbecis’. Eu me tranquei e fiquei afastada até me sentir confiante e confortável de novo", revelou a cantora.

Selena comentou ainda que tem usado o trabalho para desabafar sobre os problemas que vem enfrentando. "É tão decepcionante me ver numa história de tablóide. O ódio me motivou", comentou a cantora. Recentemente, a ex-estrela da Disney lançou o clipe para Same old love, segundo single do novo disco.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA