Projeto ManObra comemora um ano de rap autoral com show no Tambor Mineiro

Grupo leva ao palco instrumentação orgânica que flerta com gêneros bem brasileiros para embalar rimas que versam sobre problemas sociais

por Bossuet Alvim 15/09/2015 15:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Em um ano de estrada, o Projeto ManObra já levou seu rap autoral a palcos como os da Virada Cultural, Festival Verão Arte Contemporânea e Descontorno. Agora, o coletivo mineiro prepara a festa de comemoração do primeiro aniversário, nesta sexta-feira, 18 no Espaço Cultural Tambor Mineiro.

 

Conheça o som do ManObra na faixa 'Com que roupa':


Formado por Eduardo Dw (vocais), Marcos Chagas (cavaco), Heberte Almeida (guitarra), Raíssa Uchôa (baixo), Gleison Junio (cajón) e Manu Ranilla (percussão), o grupo preza a instrumentação orgânica. O time de músicos do ManObra garante a adição dos ingredientes de soul, funk, samba, maracatu e baião ao rap.

 

As letras versam sobre empoderamento e mazelas sociais, em especial o racismo. O show de aniversário tem como mestre de cerimônias o ativista e agitador cultural Mano Bill.

Projeto ManObra
Show em comemoração ao aniversário de um ano do grupo, com participação do coletivo Sarau Cabeçativa. Sexta-feira, 18 de setembro, a partir das 20h no Espaço Cultural Tambor Mineiro (Rua Ituiutaba, 339 - Prado). Ingressos a R$ 20 ou R$ 10 com adesão à lista amiga pelo email projetomanobra@gmail.com. Mais informações pela página do evento no Facebook.

MAIS SOBRE MÚSICA