Joelma anuncia em show que deixará o Calypso: ''vou servir a Deus''

Revelação feita durante um show da banda reforça boatos de que cantora deixará o brega para seguir a carreira gospel

por Estado de Minas 29/08/2015 14:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Calypso / Facebook / Reprodução
Joelma e Chimbinha - após separação do casal, cantora avisou que não continuará na banda (foto: Calypso / Facebook / Reprodução)
Pouco mais de uma semana após anunciar sua separação de Chimbinha, Joelma voltou a surpreender fãs da banda Calypso com uma chocante declaração: ela está deixará a banda em breve.

"Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda", afirmou a cantora em um vídeo que circula na internet. "A partir daí eu vou servir a Deus".

A declaração, ocorrida durante um show do Calypso, reforça boatos de que a loira pretende mudar o foco, deixar o brega e seguir a carreira gospel.

"Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível", disse Joelma ao se abrir com os fãs sobre a recente separação com Chimbinha. "Para Deus, não existe o impossível", continuou.

Veja momento em que Joelma anuncia que vai deixar a banda
 


Em uma nota emitida no Facebook oficial da banda, no último dia 19, Joelma e Chimbinha comunicaram o fim do casamento aos fãs, mas ressaltaram que ainda continuariam a fazer shows juntos pelo Brasil.

oelma e Chimbinha ficaram casados por 18 anos e tiveram dois filhos. Os dois foram responsáveis pela Banda Calypso, uma das maiores bandas independentes do país, com mais de 15 milhões de disco vendidos.

MAIS SOBRE MÚSICA