Banda 4 Sale faz show de lançamento em Belo Horizonte

Grupo se apresentará no Studio Bar, na próxima quinta-feira

por Daniel Seabra 25/08/2015 13:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
Banda é formada por Leo Gradinetti (vocal e guitarra), Flávio Simões (baixo) e pelo Teófilo Labourne (bateria). (foto: Divulgação)
A cena rock mineira vai mesmo ganhando força a cada dia. Por aqui, a cada dia surgem novas bandas, com propostas voltadas para o heavy metal ou o hard rock. É o caso da 4 Sale, que fará seu show de lançamento no Studio Bar, nesta quinta-feira, às 22h. O grupo é formado pelo vocalista e guitarrista Leo Gradinetti, pelo baixista Flávio Simões e pelo baterista Teófilo Labourne.

O baixista e o baterista estavam na banda que acompanhou Eric Martin, vocalista do Mr. Big, em sua turnê sul-americana, se apresentando em várias cidades brasileiras, entre elas Belo Horizonte, e ainda no Paraguai e na Argentina. Segundo Flávio, as principais influências são os chamados power trios que fizeram história no rock, como Cream, Rush, Grand Funk Railroad e, mais recentemente, winery dogs.

A ideia surgiu, justamente depois da turnê com o vocalista do Mr. Big. “Depois que fizemos a tournê com o Eric Martin, eu e Teo, o Leo Gradinetti, que é o vocalista e guitarrista, mostrou o trabalho dele e eu vi a influência do Richie Kotzen, e sempre tivemos vontade de fazer um som tipo winery dogs em português. Power trio com bons músicos, peso e boas melodias. O trabalho dele encaixou totalmente no nosso conceito”, explicou.

Junto, o trio gravou duas músicas e espera que seja o pontapé inicial. “Gravamos duas músicas no nosso estudio, Pacific, com produção minha e do meu irmão, Cris Simões, e masterizamos no Sterling Sound, em Nova Iorque.” Além disso, a apresentação desta quinta será gravada. “Nos show vamos mostrar grande parte do repertório do disco que esperamos lancar no início do próximo ano. Este show também vai ser gravado e vamos lancar um vídeo ao vivo. Faz parte deste projeto que se chama projeto REC, Do Studio Bar, com bandas autorais gravando o show e disponibizando online pra as pessoas que forem poderem ouvir novamente. e quem nao foi, poder conferir também. Tem acontecido todas as quintas de setembro. Já estiveram lá o Maurinho Nastácia e os Mauditos, Carne Nua, e agora a gente”, explicou.

 

Banda 4 Sale
Data:
Quinta-feira, dia 27
Local: Studio Bar (Rua dos Guajajaras, 242, Centro)
Horário: 22h
Preço: R$ 20

MAIS SOBRE MÚSICA