Show de Ariana Grande no Brasil coincide com o Enem e desespera fãs

Além da cantora pop, britânicos do Muse também vão se apresentar no país no dia do Exame Nacional do Ensino Médio

19/08/2015 12:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / Mark Ralston
Cantora traz ao brasil sua turne 'The Honeymoon Tour' em única apresentação na capital paulista (foto: AFP PHOTO / Mark Ralston )
Tudo estava às mil maravilhas na vida dos fãs de Ariana Grande, principalmente os de São Paulo, com o anúncio da única apresentação da cantora no Brasil. A euforia, porém foi logo abalada por uma má notícia: o show da diva teen vai acontecer no mesmo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

AFP PHOTO / Robyn Beck
(foto: AFP PHOTO / Robyn Beck)
O anúncio foi feito pela produtora do evento, Time For Fun, nesta terça-feira. Ariana fará apenas uma apresentação no país, em São Paulo, no dia 25 de outubro, domingo. A data coincide com o segundo dia de provas do ENEM.

No Exame, as provas de domingo tem duração de 5 horas e 30 minutos pois é o dia no qual são aplicadas as redações. A previsão é que a prova termine às 19h. O show de Ariana está marcado para as 20h30. A coincidência das datas motivou até mesmo um abaixo assinado online feito pelos fãs de Ariana para que a produtora altere a data da apresentação. A petição tem objetivo de coletar 20 mil assinaturas. Até a manhã desta quarta-feira contava com pouco mais de 200.

No mesmo final de semana os paulistanos podem encarar outro dilema. O show do grupo britânico Muse vai acontecer no sábado, dia 24 de outubro, data da primeira prova do ENEM. No dia, porém, os fãs terão mais tempo entre o teste e a apresentação. O ENEM termina às 18h no sábado e o show está marcado para as 21h.
 
 
 
A reação na internet foi de desespero de alguns e diversão de outros.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA