Aviões do Forró levam tempero nordestino ao Brasil Sertanejo

Grupo foi a segunda atração da festa, que acontece na Esplanada do Mineirão, na Pampulha

por Estado de Minas 09/05/2015 18:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Leandro Couri / EM / D.A Press
Aviões do Forró foram a segunda atração a colocar o público pra pular na Esplanada do Mineirão (foto: Leandro Couri / EM / D.A Press)

A primeira edição do Festival Brasil Sertanejo ganhou tempero nordestino com a apresentação do grupo Aviões do Forró, segunda banda a subir ao palco da Esplanada do Mineirão, na Pampulha.

Liderado pelo casal Xand e Solange, o Aviões deu sequência à apresentação dos sete-lagoanos Victor e Fabiano e colocaram o público de quase trinta mil pessoas para pular com sucessos como 'Eu, ela e a amiga dela' e 'Lei da vida'.

Em um show cheio de pirotecnia, uma das atrações mais  esperadas fez questão de homenagear o público mineiro no palco. "É o primeiro festival que tocamos e ficamos muito felizes de mostrar a diversidade de estilos. Mais felizes ainda de ser em BH. Estávamos devendo o show a capital'', afirmou Solange ao microfone, agradecendo o carinho da plateia que lotou a esplanada. O grupo ainda levou o público ao delírio ao levantar a bandeira de Minas Gerais.

Ainda se apresentam no festival as duplas Jads e Jadson, Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano, e Henrique e Diego.

 

*Com informações de Júlia Boynard

 

@solangealmeidaa / Instagram / Reprodução
'Começando os trabalhos', Solange postou foto da apresentação no Instagram (foto: @solangealmeidaa / Instagram / Reprodução)
 

MAIS SOBRE MÚSICA