Festival Brasil Sertanejo: confira nossa playlist de aquecimento para os shows

Hits de Henrique e Juliano, Aviões do Forró, César Menotti e Fabiano e outras grandes atrações dão tom da festa que toma conta do Mineirão neste sábado, 9

por Fernanda Machado 08/05/2015 15:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Assessoria Caldi/Divulgação
Com hits como 'Cuida bem dela' e 'Não tô valendo nada', Henrique e Juliano encabeçam a longa lista de atrações do Festival Brasil Sertanejo, evento genuinamente mineiro (foto: Assessoria Caldi/Divulgação)
Amanhã é o grande dia: a Esplanada do Mineirão será palco para grandes nomes da música sertaneja no Brasil. A primeira edição do do Festival Brasil Sertanejo traz como destaque Henrique e Juliano, donos do hit 'Cuida bem dela', 'Gordinho saliente' e 'Não tô valendo nada', além dos mineiros César Menotti e Fabiano, o grupo Aviões do Forró, Henrique e Diego, Jads e Jadson e Victor e Fabiano.

 

O Portal Uai preparou uma playlist de aquecimento para a festa:

 

 

"Este será o primeiro festival sertanejo genuinamente mineiro. Nossa ideia é torná-lo uma referência nacional. Um evento que já nasce sediado no Mineirão com certeza tem grandes pretensões. Queremos que o Festival Brasil Sertanejo faça parte do calendário de eventos de Belo Horizonte”, conta João Wellington, produtor executivo do evento.


No evento, há divisão entre pista, pista vip e dois tipos de camarote. Os ingressos a partir de R$ 60 estão à venda nas lojas Nenety Eventos e Boundless.  O jornal Estado de Minas  é parceiro do evento.



MAIS SOBRE MÚSICA