Zayn Malik, do One Direction, decide deixar o grupo

A informação foi confirmada na página da boyband e informam que continuarão como quarteto e farão os próximos shows

por Fernanda Machado 25/03/2015 13:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO/Frederick J. Brown
Niall, Liam, Zayn, Louis e Harry no American Music Awards (foto: AFP PHOTO/Frederick J. Brown)
O que era apenas boato, hoje foi confirmado. Zayn Malik, integrante do One Direction, decidiu deixar o grupo depois de cinco anos. A informação foi confirmada na página do Facebook da boyband nesta quarta-feira, 25. O comunicado diz ainda que Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e farão os próximos shows da banda. 

Leia o comunicado na íntegra: 

Depois de cinco anos incríveis Zayn Malik decidiu deixar One Direção.


Zayn disse: 'Minha vida com One Direction tem sido mais do que eu jamais poderia ter imaginado Mas, depois de cinco anos, eu sinto que agora é o momento certo para deixar a banda, e eu gostaria de pedir desculpas aos fãs.. se eu deixei alguém triste, mas eu tenho que fazer o que acha certo no meu coração. Estou saindo agora porque eu quero ser um garoto normal de 22 anos de idade, que é capaz de relaxar e ter algum tempo privado fora dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos para a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".

One Direction diz: “Estamos realmente tristes de ver o Zayn sair, mas respeitamos a sua decisão e mandamos a ele todo o nosso amor para o futuro. Os últimos cinco anos incríveis, nós passamos por muitas coisas juntos, então nós seremos amigos para sempre. Quatro de nós continuarão agora. Estamos ansiosos para a gravação do novo álbum e ver todos os fãs na próxima etapa da turnê mundia”.
 

After five incredible years Zayn Malik has decided to leave OneDirection. Niall, Harry, Liam and Louis will continue as...

Posted by One Direction on Quarta, 25 de março de 2015
 
 



MAIS SOBRE MÚSICA