Zayn Malik fala pela primeira vez sobre saída do One Direction: ''o que estou fazendo é certo''

Em entrevista para o jornal britânico The Sun, cantor falou sobre a reação das fãs e do apoio que recebeu dos colegas e da esposa

por Fernanda Machado Correio Braziliense 27/03/2015 19:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / FILES / FREDERIC J. BROWN
(foto: AFP PHOTO / FILES / FREDERIC J. BROWN)
Dois dias após anunciar sua saída do One Direction, Zayn Malik deu entrevista ao jornal britânico 'The Sun' contando sobre sua decisão que deixão milhares de fãs desoladas. O cantor de 22 anos, contou que ficou surpreso com a reação do publico e que não se arrepende da decisão. “Eu sinto que decepcionei os fãs, mas não posso continuar [na banda]. Está sendo uma loucura, mas ao mesmo tempo nunca me senti mais em controle da minha vida. Sinto que o que estou fazendo é o certo. O certo para mim e o certo para os garotos, então me sinto bem”, ele disse. 

Malik que deixou a turnê do One Direction após boatos de que ele estava traindo a noiva Perrie Edwards, afirmou que eles ainda estão juntos e que ela é o apoia. ''Ela [Perrie] sempre me apoia. ela é uma ótima garota'', pontuou. 

O ex-integrante da boyband disse ainda sobre os rumores de que havia deixado o grupo por causa da tensão entre ele e seus companheiros de banda – Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan – eram falsos. "Não poderiam estar mais errados. Minha banda tem sido de muito apoio. Eles têm sido legais sobre isso", contou. "E eles entendem que não é real para mim."

Zayn confirmou que está trabalhando em sua carreira solo. ''Eu sinto que deixei os fãs tristes, mas eu não posso mais fazer isso. Não é que eu tenha virado as costas para eles, é apenas não posso fazer mais isso, porque não é o meu verdadeiro eu'', disse. O cantor foi fotografado saindo de um estúdio na quarta, 26. 

 Será o fim da banda? Problemas a parte, toda essa história fez com que a boyband lucrasse pelo menos nos serviços de streaming. Após o anúncio de que Malik deixaria o grupo, as audições das canções do grupo aumentaram 769% no Spotify, segundo dados divulgados pelo site EW.
 
Ontem também surgiram informações de que o cantor Harry Styles pode seguir o caminho do amigo e também deixar a banda. De acordo com amigos de Styles, ele ficou muito triste com a saída do colega e teria afirmado que gostaria de se dedicar a carreira de ator.
 
De acordo com o chefe de relações na Europa do Spotify, Kevin Brown, o "ápice de tristeza" fez com que eles liderassem as audições no serviço. Vale lembrar que normalmente o One Direction costuma atingir a marca de 1 bilhão de stream na plataforma. As músicas que estão entre as mais ouvidas pelos fãs nos últimos dias são Moments, Same mistakes, Spaces, I wish e Gotta be you.
 
 


MAIS SOBRE MÚSICA