Black Sabbath faz último show da carreira em novembro no Japão

O anúncio foi feito por Sharon Osbourne em vídeo promocional do festival Ozzfest

por Fernanda Machado 23/03/2015 10:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/David McNew
(foto: REUTERS/David McNew)
Os fãs de Black Sabbath começaram a segunda-feira com uma notícia triste. Sharon Osbourne, fundadora do Ozzfest e esposa de Ozzy, anunciou em um vídeo promocional da edição japonesa do festival que o show da banda no evento, marcado para o dia 22 de novembro, será o último da carreira do trio, que é um dos mais importantes do heavy metal. 
 
 

''Ozzfest está de volta ao Japão nos dias 21 e 22 de novembro e essa será a despedida do Black Sabbath'', disse Sharon. Em entrevista ao portal americano ''Loudwire'', em setembro, Ozzy Osbourne já dava a entender que essa seria a turnê final do Black Sabbath. ''Todos nós fizemos amigos, não sacaneamos uns aos outros. Sabíamos que tínhamos um trabalho a fazer e fizemos. Então vamos fazer mais um álbum e uma última turnê'', disse o líder do grupo. 

 Apesar do fim da banda, Ozzy pretende continuar com sua carreira solo. "Ainda vou fazer meu trabalho solo, mas não consigo manter os dois ao mesmo tempo. Estou fazendo mais uma turnê do Black Sabbath, mais um álbum da banda, e depois nós vamos desmantelar o grupo, acredito. E então, depois de tudo, me dedicarei à carreira solo", afirmou.

Sem a banda, Ozzy Osbourne é atração confirmada do festival Monsters of Rock, que será realizado dias 25 e 26 de abril, na Arena Anhembi, em São Paulo. 



MAIS SOBRE MÚSICA