Cantor de feitos dos traficantes, mexicano Javier Rosas é vítima de atentado

Repertório do artista inclui canções conhecidas como 'narcocorridos', com letras que abordam aventuras e crimes dos traficantes no México

por Fernanda Machado Agência Estado 24/03/2015 15:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Youtube/Reprodução
Atacados por homens armados com fuzis AK-47, cantor e seu irmão ficaram feridos; duas pessoas morreram (foto: Youtube/Reprodução)

Vítima de um atentado, o cantor mexicano grupero Javier Rosas, de 23 anos, foi baleado no último domingo, 22, na cidade de Cullacán, estado de Sinaloa, norte do México. De acordo com a rede mexicana Univision, ele estava em um carro com mais três pessoas quando foi interceptado por um grupo de homens armados com fuzis AK-47 (frequentemente utilizados por traficantes naquele país), que dispararam diversas vezes contra o veículo. Duas pessoas morreram. Rosa e seu irmão Iván ficaram feridos e estão no hospital, em estado crítico.

 

Conheça um dos sucessos de Javier Rosas:

 

 

Rosas tinha se apresentado na cidade na noite do sábado. Essa não é a primeira vez que o cantor sofre um ataque. Em 2014, durante uma apresentação na cidade de Durango, uma pessoa na plateia fez 10 disparos, ferindo uma pessoa.

 

Entre o repertório do artista, estão canções chamadas de 'narcocorridos', músicas que narram os feitos de "narcotraficantes e delinquentes", segundo a rede de notícias.



MAIS SOBRE MÚSICA