MV Bill faz show na Savassi e apresenta novo EP aos mineiros nesta sexta-feira

Rapper carioca oferece cópias de seu novo disco aos fãs na compra dos 500 primeiros ingressos

por Fernanda Machado 03/12/2014 17:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Bob Wolfenson/Divulgação
(foto: Bob Wolfenson/Divulgação)
A volta de MV Bill a Belo Horizonte na próxima sexta-feira, 5, traz um presente para os fãs mais apressados do rapper: os 500 primeiros ingressos do show serão acompanhados de uma cópia de um disco especial, lançado recentemente pelo artista. Afinal, um artista multitarefas como MV Bill — que atua como escritor, ator, apresentador de rádio e TV — não se contentaria em lançar um único trabalho musical para 2014.

 

Confira 'Pedra no caminho', faixa do novo EP de MV Bill:

 

Em abril, o carioca publicou 'Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu', EP com seis faixas que ilustram a visão do músico sobre acontecimentos recentes no país. Sem perder o pique, ele ainda voltou à cena com a versão remixada do mesmo EP, duplicando as novidades deste ano para os fãs. O trabalho pode ser ouvido de graça pela internet.

 

É esta versão repaginada do EP que os fãs receberão na compra dos primeiros ingressos para o show do MV em BH. As releituras são assinadas pelo DJ Caique, da Zona Norte de São Paulo, um dos produtores das versões originais. "Ele entendeu facilmente onde eu queria chegar com minhas letras", comenta Bill sobre o jovem colaborador.

 

MV Bill

Sexta-feira, 5 de dezembro, na Roxy Club (Rua Antonio Albuquerque, 729 - Savassi). Ingressos antecipados a R$ 30 (masculino) e R$ 20,00 (feminino). Informações: (31) 3269-4410.



MAIS SOBRE MÚSICA