Ingressos do Natura Musical estão esgotados; festival terá transmissão pela internet

Foram distribuídos 40 mil ingressos para a Praça da Estação e 5 mil ingressos para a Praça JK, que recebem shows de nomes como Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Fernanda Takai e Nação Zumbi

11/09/2014 12:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Natura Musical / Divulgação
Ney Matogrosso se apresenta na Praça da Estação, neste domingo (foto: Natura Musical / Divulgação)
Os ingressos para o Festival Natura Musical estão esgotados. De acordo com a organização do evento, foram distribuídos 40 mil ingressos para a Praça da Estação e 5 mil ingressos para a Praça JK. As entradas começaram a ser disponibilizadas na última terça-feira, pela internet e pelo posto de distribuição montado da Praça da Estação. As atrações da Praça da Liberdade, que privilegia o público infantil, são gratuitas.

A organização voltou a afirmar em nota que a exigência de grades nas Praças da Estação e JK veio da Prefeitura e da Fundação de Parques, com o objetivo de controle quantitativo de público. A justificativa é oferecer de forma organizada serviços como segurança, sanitários e alimentação.

Para quem não conseguiu os ingressos, a organização anuncia que alguns shows serão transmitidos pela internet. As apresentações de Fernanda Takai com participação de Samuel Rosa, Elba Ramalho com participação de Mariana Aydar, Nação Zumbi com BNegão e Arnaldo Antunes com Marisa Monte, terão transmissão, a partir de 16h30, pelo site www.vevo.com/festivalnaturamusical.

O FESTIVAL

Em sua quarta edição, O Natura Musical mistura nomes consagrados como Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Fernanda Takai e Nação Zumbi, a outros em ascensão: Felipe Cordeiro, Marcela Bellas e 5 a Seco. Pela primeira vez com um palco dedicado ao público infantil, na Praça da Liberdade (com entrada livre), o festival vai apresentar atrações para crianças, com o espetáculo Pedro e o Lobo, do Grupo Giramundo, a banda Pequeno Cidadão e a reunião dos DJs Anderson Noise e Daniel Cozta na festa Disco baby.

Para os palcos principais, haverá uma série de encontros. Além de Marisa Monte, que vai cantar cinco canções com Arnaldo Antunes no encerramento do Natura Musical, na Praça da Estação, haverá shows de Fernanda Takai com Samuel Rosa, Siba com Chico Lobo, Nação Zumbi com BNegão e Mariana Aydar cantando com Elba.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA TRANSMISSÃO PELA INTERNET:

(www.vevo.com/festivalnaturamusical)

16h30 Fernanda Takai com participação especial de Samuel Rosa
18h00 Elba Ramalho com participação especial de Mariana Aydar
19h30 Nação Zumbi com participação especial de BNegão
21h15 Arnaldo Antunes

MAIS SOBRE MÚSICA