Começa a distribuição de ingressos do Natura Musical em BH

Entradas serão disponibilizadas a partir das 9h, em posto de distribuição na Praça da Estação e pela internet

por Fernanda Machado 09/09/2014 08:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Natura Musical / Divulgação
Arnaldo Antunes e Marisa Monte encerram o Festival Natura Musical 2014, na Praça da Estação (foto: Natura Musical / Divulgação)
Começa Nesta terça-feria, às 9h, a distribuição de ingressos para o Natura Musical. O festival leva, domingo, às praças da Estação, Liberdade e JK, duas dezenas de atrações musicais, como Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Fernanda Takai e Nação Zumbi. Para as praças da Estação e JK, de acordo com regulamentação municipal, haverá controle de acesso – serão distribuídos 30 mil ingressos para a Praça da Estação e 5 mil para a JK. Haverá na Praça da Estação um posto para a retirada gratuita – pela internet, haverá cobrança de R$ 5.

Em sua quarta edição, o evento mistura nomes consagrados como os já citados a outros em ascensão: Felipe Cordeiro, Marcela Bellas e 5 a Seco. Pela primeira vez com um palco dedicado ao público infantil, na Praça da Liberdade (com entrada livre), o festival vai apresentar atrações para crianças, com o espetáculo Pedro e o Lobo, do Grupo Giramundo, a banda Pequeno Cidadão e a reunião dos DJs Anderson Noise e Daniel Cozta na festa Disco baby.

Para os palcos principais, haverá uma série de encontros. Além de Marisa Monte, que vai cantar cinco canções com Arnaldo Antunes no encerramento do Natura Musical, na Praça da Estação, haverá shows de Fernanda Takai com Samuel Rosa, Siba com Chico Lobo, Nação Zumbi com BNegão e Mariana Aydar cantando com Elba.

DOMINGO O festival será domingo nas praças da Estação (a partir das 14h), Liberdade (a partir das 10h) e JK (a partir das 15h), com entrada franca. Para as apresentações nas praças da Estação e JK, os ingressos poderão ser retirados, a partir de hoje, das 9h às 18h, em posto montado na Praça da Estação (dois ingressos por pessoa com apresentação de documento de identidade). Para a retirada on-line (naturamusical.com.br/festival), haverá cobrança de taxa de R$ 5.

Laura Del Rey e Braulio Araujo/Divulgação
O grupo paulista 5 a Seco vai cantar em Belo Horizonte (foto: Laura Del Rey e Braulio Araujo/Divulgação)

MAIS SOBRE MÚSICA