Anitta faz referências a clipes de Jennifer Lopez e Destiny's Child em 'Na batida'

Cantora usa coreografias e sedução para divulgar faixa de trabalho do DVD 'Meu lugar'

por Fernanda Machado 30/07/2014 14:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Clipe de Anitta lembra o sucesso 'I'm glad', de Jennifer Lopez, que se inspirou no filme 'Flashdance' (foto: Youtube/Reprodução)
Anitta voltou a encarnar uma femme fatale em 'Na batida', clipe lançado na noite da última terça-feira, 29. No vídeo, a cantora vive três personagens diferentes e reproduz coreografias para seduzir um homem. A produção tem referências visuais de sucessos do pop norte-americano.

 

Agumas sequências remontam ao vídeo de Jennifer Lopez para 'I'm glad' — em que a estrela imita momentos do filme 'Flashdance' (1983) —, enquanto outras cenas trazem à memória o clipe de 'Lose my breath', das Destiny's Child. Também é possível perceber influências de outras artistas no lançamento da brasileira: comentários de internautas apontam proximidade dos looks de Anitta com Shakira e Katy Perry, entre outras.

 

'Na batida' foi escrita por Anitta em parceria com Jefferson Junior e Umberto Tavares, colaboração que já havia rendido os sucessos 'Blá blá blá' e 'Zen'. A canção foi escolhida como terceira faixa de divulgação do DVD 'Meu lugar', lançado em junho. Também conta com uma versão de estúdio no álbum 'Ritmo perfeito', disco bônus que acompanha o registro oficial do show.

Confira 'Na batida', o novo clipe de Anitta:

 

MAIS SOBRE MÚSICA