Novo disco de Adele deve sair no fim de 2014

Além do CD, cantora britânica já planeja seguir em turnê no início do próximo ano

por AFP - Agence France-Presse 17/07/2014 10:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Reprodução
Premiada cantora tem segundo disco mais vendido da história (foto: Facebook/Reprodução)
O tão esperado álbum da cantora Adele ganhou uma data de lançamento. '25', o novo disco de trabalho, deve ser lançado no final de 2014. Além do CD, Adele já planeja seguir em turnê no início de 2015, segundo o World Music Awards, em rede social.

A intérprete do hit 'Skyfall' surpreendeu os fãs em 2012 após revelar que passaria cinco anos sem cantar para se dedicar ao relacionamento com o namorado Simon Konecki. "Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz", comentou.

Em 2013, o tablóide 'The Sun' divulgou que Adele já estaria produzindo o novo disco com os produtores britânicos Kid Harpoon e James Ford, ambos conhecidos por executarem projetos inovadores ao lado de artistas como Florence and the Machine, Jessie Ware e outros.

Lançado em 2011, o album '21' é o segundo disco mais vendido da história da música britânica, atrás apenas do clássico 'Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band', dos Beatles. O disco foi também o primeiro na história a vender mais de três milhões de cópias digitais.

MAIS SOBRE MÚSICA