Suposto novo álbum de Adele deve ser lançado até o fim do ano

A cantora decidiu se afastar dos palcos no ano passado para cuidar do relacionamento com o namorado Simon Konecki

por Correio Braziliense 11/11/2013 14:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Adele.tv.com
(foto: Reprodução / Adele.tv.com)
Os fãs da cantora Adele se surpreenderam nesta segunda-feira, 11, com a pré-venda do álbum ‘Look in the mirror’ no site de compras Amazon do Reino Unido. Afastada dos palcos desde o ano passado, o próximo trabalho estava previsto para ser lançado oficialmente em 2014, mas os fãs já especulam que serão dois novos álbuns. As faixas ainda não foram divulgadas, mas o suposto novo trabalho será lançado em 2 de dezembro.

A intérprete do hit ‘Skyfall’ surpreendeu os fãs em 2012 após revelar que passaria cinco anos sem cantar para se dedicar ao relacionamento com o namorado Simon Konecki. “Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos irão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz”, comentou.

Reprodução / Amazon
Novo álbum já está disponível para pré-venda pela Amazon.com (foto: Reprodução / Amazon)


Em abril, o tablóide The Sun divulgou que Adele já estaria produzindo o novo disco com os produtores britânicos Kid Harpoon e James Ford, ambos conhecidos por executarem projetos inovadores ao lado de artistas como Florence and the Machine, Jessie Ware e outros.

MAIS SOBRE MÚSICA