Lana Del Rey se divide entre o luxo e a praia em novo clipe: assista 'West coast'

Vídeo abre divulgação do álbum 'Ultraviolence', que tem lançamento previsto para junho

por Fernanda Machado 07/05/2014 16:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Youtube/Reprodução
(foto: Youtube/Reprodução)

Com produção singela e quase todo em preto e branco, o clipe de 'West Coast', primeira faixa de trabalho do novo álbum de Lana Del Rey, está distante das superproduções apresentadas para 'Video games' e 'Ride', singles que abriram a divulgação de CDs anteriores da artista norte-americana. Lançado nesta quarta-feira, 7, o vídeo abre a campanha de promoção do disco 'Ultraviolence', que tem chegada às lojas prevista para junho.

 

Relembre  a passagem de Lana Del Rey por Belo Horizonte em fotos

 

Como em outros trabalhos de Lana na frente das câmeras, o clipe abusa de tons melancólicos para retratar duas linhas narrativas distintas ao som da balada, que tem composição assinada em parceria com Rick Nowels.

 

Em um ambiente luxuoso, a personagem da artista vive relacionamento com um homem mais velho, aparentemente rico. Ao mesmo tempo, recorda-se do romance com um jovem, que se desenrola em uma praia — o litoral é outra constante no repertório de referências visuais para Lana.

 

Outro elemento que retorna à videografia de Del Rey, o modelo Bradley Soileau volta a formar par romântico com a cantora, como já havia feito em 'Born to die' e 'Blue jeans', de 2012.

 

Confira o vídeo para 'West Coast', novo single de Lana Del Rey:

 



MAIS SOBRE MÚSICA