Pitbull corta Claudia Leitte de foto e gera polêmica no Facebook

Imagem mostra apenas Pitbull e Jennifer Lopez nas gravações do clipe de 'We Are One', música oficial da Copa

por Fernanda Machado 23/04/2014 09:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Facebook
Pitbull, J-Lo, bailarinas e... braço de Leitte. Postagem gerou polêmica na internet (foto: Reprodução/Facebook)
O cantor americano Pitbull vem causando polêmica entre os fãs brasileiros. Mais especificamente entre os fãs da bahiana Claudia Leitte. Tudo por conta de uma foto postada no último dia 16 no perfil oficial do artista no Facebook.

Na imagem, Pitbull aparece ao lado de Jennifer Lopez e outros bailarinos na gravação do videoclipe de 'We Are One', música oficial da Copa do Mundo. A legenda chama para um vídeo no YouTube da versão da música com a participação do Olodum. O detalhe é que Leitte, a outra intérprete da canção, foi cortada da foto, sendo possível ver apenas o braço e parte da perna da loira.

 

Desde então os brasileiros não deixaram barato nos comentários, que já ultrapassam a casa dos 4 mil, dividindo-se entre os que se revoltaram com a publicação e aqueles que acharam graça da situação, a maioria. Pitbull já teve outras sete postagens depois da publicação, nenhuma chegou ao número de comentários e compartilhamentos da polêmica foto.

Vale ressaltar que três dias antes o cantor havia publicado uma foto, também no set de gravação, dessa vez ao lado de J-lo e Claudia Leitte.

'We Are One' está no álbum oficial da Copa do Mundo de 2014 e vai ser interpretada ao vivo no dia 12 de junho, na abertura do Mundial, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Ouça 'We Are One', tema oficial da Copa de 2014, de Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, na versão com participação do Olodum:

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA