Enrique Iglesias promete ficar pelado em praça pública se Espanha vencer a Copa do Mundo no Brasil

Cantor confessa que já mergulhou sem roupa para celebrar o Mundial em 2010

por Bossuet Alvim 23/04/2014 16:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Republic Records/Divulgação
Torcedor do Real Madrid e entusiasta da seleção Espanhola, Enrique Iglesias comemorou conquista do Mundial de 2010 com nudez em praia e quer repetir feito em praça de Londres (foto: Republic Records/Divulgação)
Se a seleção da Espanha conquistar o bicampeonato na Copa do Mundo no Brasil, no próximo mês de julho, os admiradores de Enrique Iglesias serão presenteados com a nudez completa do artista. O cantor fez a promessa na última terça-feira, 22, em entrevista à rede britânica de TV Channel 4. "Se a Espanha levar o Mundial deste ano, vou tirar a roupa e subir nesse galo azul para celebrar o triunfo", afirmou o artista, referindo-se à estátua de ave que enfeita a Trafalgar Square, uma das praças mais movimentadas de Londres.

 

Veja fotos postadas por Enrique Iglesias na internet

 

Em 2010, antes da bola rolar na África do Sul, o intérprete de 'Bailando' também se comprometeu a tirar a roupa para celebrar uma possível vitória no Mundial, apesar de sentir-se intimidado com a nudez em público.

 

"Só me atrevo a nadar pelado na praia em ocasiões especiais, como o dia de ano novo, quando a orla fica completamente vazia e eu posso me embebedar um pouco com os amigos", explicou o filho de Julio Iglesias a uma rádio inglesa, à época do campeonato.

 

Quando a equipe espanhola conquistou o primeiro troféu, Enrique comemorou com um mergulho desnudo em uma praia deserta, sempre acompanhado dos amigos torcedores.

 

"Fizemos algo parecido quando a Espanha venceu o Mundial de 2010, que foi um momento incrível para todos nós. A sensação de liberdade ao mergulhar na água sem roupa é genial, mas normalmente não me atrevo a fazer essas coisas", contextualizou o popstar europeu à emissora.

 

Confira o vídeo da faixa 'Bailando', sucesso mais recente de Enrique Iglesias:

 



MAIS SOBRE MEXERICO