Joelma e Chimbinha, parceiros de Rossi, lamentam morte do compositor

Banda Calypso divulga nota lamentando morte

por Diário de Pernambuco 20/12/2013 14:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebook
Calypso e Reginaldo Rossi já dividiram o mesmo (foto: Reprodução/Facebook)
A banda Calypso, comandada por Joelma e Chimbinha, mantinha relação estreita de amizade com Rossi há 18 anos. O grupo dividiu o palco diversas vezes com o artistas e gravaram parcerias musicais. No Facebook oficial da Banda Calypso foi publicado texto lamentando a perda do Rei do Brega para a música popular brasileira.

Confira o texto na íntegra:

Bom, infelizmente estamos aqui para falar de algo muito triste, o falecimento do nosso irmão Reginaldo Rossi. Não perdemos só o grande artista da música popular brasileira, nós da Banda Calypso tínhamos uma relação de amizade muito forte com ele, sempre muito especial e presente em nossas vidas. Mas quem sabe de tudo é Deus e hoje o céu ganhou mais uma grande estrela.

A nossa história juntos começou há 18 anos, quando nos conhecemos em Belém fazendo show e quando nos mudamos pra Recife a nossa amizade fortaleceu. Durante esse tempo sempre visitamos um a casa do outro, Reginaldo sempre foi a nossa sede, enfim, nunca ficamos um dia sem se falar. E a nossa amizade foi além, fizemos várias parcerias musicais, gravamos CD e DVD juntos, Reginaldo faz parte da Banda Calypso e fará para sempre!

Estamos em oração aqui, de mãos dadas por você Reginaldo, nosso rei, nosso amigo e nosso irmão.

Os nossos mais sinceros e profundos sentimentos aos familiares, amigos e a todos os fãs do REI Reginaldo Rossi. As lembranças da sua alegria, da sua música e dos nossos bons momentos estarão guardadas sempre em nossos corações!

Joelma e Chimbinha, Banda Calypso

MAIS SOBRE MÚSICA