Fãs de Britney Spears fazem petição pela divulgação de 'Perfume' na versão do diretor

Segundo clipe do álbum 'Britney Jean' não agradou pelo menos 7 mil fãs que aderiram à iniciativa

por Bossuet Alvim 11/12/2013 18:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Diretor Joseph Kahn convidou fãs a pedirem por uma versão do clipe mais fiel à sua concepção (foto: Youtube/Reprodução)
O clipe de 'Perfume', lançado por Britney Spears na última terça-feira, 10, está longe de ser unanimidade entre os fãs da popstar. Pelo menos 7 mil pessoas se reuniram em uma petição online para que a gravadora RCA publique a versão do diretor, que supostamente contém cenas violentas e mostra a protagonista do vídeo numa posição mais agressiva em relação à infidelidade do par romântico. "O lançamento simultâneo de dois vídeos para a mesma faixa vai duplicar o número de visualizações para a canção, ajudando a ascensão no chart Hot 100". argumenta a apresentação do abaixo-assinado.

 

Em novembro, o diretor Joseph Kahn havia elogiado as habilidades da artista durante as gravações. "Gostaria que lançassem a versão do diretor de 'Perfume'. A performance de Britney é inacreditável, uma verdadeira artista", comentou o videomaker pelo Twitter logo após o lançamento da edição eleita pela RCA.

Fotos do set mostravam Britney ameaçando o homem com uma arma. Rumores ligados aos bastidores do vídeo apontavam uma trama em que a loira se vingaria de uma traição do namorado, chegando a perseguir o rapaz e a amante. Entretanto, a edição publicada pela equipe de Britney é mais amena, e só mostra a cantora sofrendo pela perda do amado.

A criação da petição pela versão do diretor conta com o apoio de Joseph Kahn. "Talvez se suas vozes forem altas o suficiente, eles a lançarão", comentou ele pela rede de microblog.

 

Assista ao clipe de 'Perfume', por Britney Spears:

 

MAIS SOBRE MÚSICA