Red Hot Chili Peppers é atração principal do Lollapalooza Chile 2014; confira as atrações

Soundgarden, Nine Inch Nails e Imagine Dragons também são atrações confirmadas para o evento, que acontece nos dias 29 e 30 de março

por Fernanda Machado 05/11/2013 11:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Leandro Couri / EM / DA PRESS
Californianos são atração principal das edições chilena e argentina do festival (foto: Leandro Couri / EM / DA PRESS)

A organização do Lollapalooza Chile anunciou em seu site oficial, nesta terça-feira, 5, o lineup da edição de 2014 do festival, que acontece nos dias 29 e 30 de março.

 

Veja fotos do show do Red Hot Chili Peppers em Santa Luzia!

Sessenta e cinco atrações estão confirmadas para a quarta edição do evento no país, entre elas Soundgarden, Nine Inch Nails, Imagine Dragons, Phoenix, Pixies e Vampire Weekend. Os californianos do Red Hot Chili Peppers, que passaram por terras mineiras no sábado, 2, foram anunciados como a principal atração do festival. Confira a lista completa e informações sobre a venda de ingressos para o Lolla Chile no site www.lollapaloozacl.com.

Foram divulgadas também as atrações da edição argentina do Lollapalooza, que acontece nos dias 1 e 2 de abril e também tem como headliner o Red Hot Chili Peppers. Além de Anthony Kiedis e companhia, se apresentam no festival Soundgarden, Nine Inch Nails, Arcade Fire, Phoenix, Pixies, Vampire Weekend e Imagine Dragons. A estréia do país no evento contará com 48 atrações no total, e os ingressos estão à venda no www.lollapaloozaar.com.

As bandas da terceira edição do Lollapalooza Brasil ainda são mistério, mas os lineups divulgados nesta terça-feira já dão uma ideia do que os fãs brasileiros podem esperar por aqui nos dias 5 e 6 de abril. A lista com as atrações será divulgada no dia 11 de novembro, e a venda de ingressos começa no dia 25 pelo site www.lollapaloozabr.com.

MAIS SOBRE MÚSICA