Em documentário, Miley Cyrus admite que queria fazer topless no VMAs

Em entrevista à Britney Spears, cantora afirmou que produção do evento não permitiu que sua performance ao lado de Robin Thicke se tornasse ainda mais polêmica

por Fernanda Machado 03/10/2013 10:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

MTV / Reprodução
Miley Cyrus e Britney Spears conversaram durante intervalo de gravações de 'Bangerz' (foto: MTV / Reprodução)

Como se a apresentação de Miley Cyrus no VMAs não tivesse causado burburinho o suficiente, a ex-Hannah Montana admitiu que, se dependesse dela, a performance de 'Blurred Lines' ao lado de Robin Thicke teria sido ainda mais polêmica.

 

Relembre apresentação de Miley Cyrus no VMAs!

Em uma entrevista à cantora Britney Spears, parte do documentário 'Miley: The movement after Toxic', a pop star afirmou que pretendia fazer um topless sobre os palcos durante a premiação da MTV americana.

Quando perguntada por Britney se ela mostraria os seios durante a apresentação, Miley foi categórica: “Eu tentei, mas não acho que a MTV iria permitir [o gesto]”, declarou. “Se você consegue se apresentar diante de 90 mil pessoas, não há muita coisa que alguém possa te impedir de fazer. Se eu posso fazer [o topless], então posso fazer qualquer coisa. Não há outra vida para mim além do entretenimento. Eu nasci para ser quem sou agora”, completou.

O encontro com Britney – uma das maiores inspirações de Miley - aconteceu durante as gravações de 'SMS', faixa de 'Bangerz' que conta com a participação da popstar. “A 'eu' de oito anos estaria fazendo xixi nas calças agora”, brincou Cyrus com a ídola.

Para Miley, a polêmica apresentação no VMAs foi um divisor de águas em sua carreira. “As pessoas podem pensar que foi uma bagunça, mas foi uma bagunça estratégica. Neste momento posso ser exatamente quem eu quero ser”, declarou. “Sinto que as coisas começaram realmente após o VMAs. Percebo que agora as pessoas conseguem entender sobre o que é [a mudança de comportamento]”.

Reprodução / Instagram
Cantora compartilhou pose no Instagram nesta quinta, 3 (foto: Reprodução / Instagram)
No Instagram


A cantora usou as redes sociais nesta quinta-feira para compartilhar uma foto onde ela é vista com a barriga à mostra, de shortinho e top. “O cabelo está ficando tão longo” comentou Miley na legenda, se referindo ao penteado punk adotado recentemente.

MAIS SOBRE MÚSICA