Miley Cyrus faz parceria com Justin Bieber e coloca o 'Twerk' no mapa

Depois de performance bizarra no VMAs, cantora transforma movimento dos quadris em rap. Ouça a faixa

por Lucas Rage 28/08/2013 14:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rick Diamond / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
(foto: Rick Diamond / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Três dias após a epiléptica performance no Vídeo Music Awards, Miley Cyrus voltou a colocar o enigmático Twerk no mapa – desta vez com ninguém menos que o cada vez mais polêmico Justin Bieber. O movimento de quadris é tema e título da parceria da dupla de ídolos teens que vazou na internet nesta quarta-feira, 28.


'Twerk', que também conta com a participação do rapper Lil Twist, não é o melhor dos trabalhos da ex-Hannah Montana. A palavra do momento está tão em alta que “twerking” se tornou verbete do renomado dicionário Oxford, com a definição “dançar música popular em uma maneira sexualmente provocativa, envolvendo movimentos do quadril e uma pose agachada”.

Por falar em Bieber, o astro se estranhou com a polícia californiana mais uma vez, nesta quarta-feira. Flagrado dirigindo sua Ferrari branca em alta velocidade na região de Calabasas, Biebs foi parado por policiais que – vejam só – constataram que o cantor não tem permissão para dirigir no estado da Califórnia. Resultado: Justin teve o documento recolhido e deverá ficar a pé por uns tempos. Enquanto isso, Cyrus não se preocupa nem em tirar o pijama para viajar de avião. É o twerk revirando a cabeça das celebridades.

 

Ouça à faixa 'Twerk', de Miley Cyrus, Justin Bieber e Lil Twist:

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA