Sophia Abrahão lança 'É você', primeira faixa da carreira solo como cantora

Atriz de 'Amor à vida' concilia novela das 9 com trabalhos musicais

por Bossuet Alvim 30/09/2013 18:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Para distinguir os trabalhos musicais dos papeis que interpreta na TV, jovem assina somente o primeiro nome como cantora (foto: Youtube/Reprodução)
O lançamento do clipe de 'É você', no último fim de semana, marcou a estreia de Sophia Abrahão como cantora em carreira solo. A jovem deu os primeiros passos em estúdios de gravação durante as gravações da versão brasileira para a novela 'Rebelde', mas só agora, com lançamento de EP programado para o fim do ano, assume de vez a carreira sobre os palcos. Além da faixa já divulgada, outras três canções inéditas farão parte do disco. 

 

Aos 22 anos, a paulistana encara jornada dupla em funções artísticas. Além dos trabalhos de gravação e divulgação de 'É você', ela chega às telinhas como Natasha na novela 'Amor à vida', da Globo, nos próximos dias. A personagem marca o retorno de Sophia à emissora, onde estreou em 2008 como Felipa, em 'Malhação'. A artista ainda estará nos cinemas em breve, com a versão para as telonas do livro 'Confissões de adolescente', que já fez sucesso nos anos 90 como peça de teatro e série de TV.

 

Assista o clipe de 'É você', faixa solo de Sophia Abrahão:

 



MAIS SOBRE MÚSICA