Lady Gaga e Katy Perry vão se enfrentar no palco do VMA 2013

Depois de lançarem novas faixas no mesmo dia, popstars vão dividir palco de premiação da MTV

por Bossuet Alvim 13/08/2013 18:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

MTV/Divulgação e Facebook/Reprodução
As faixas 'Roar', de Katy e 'Applause', de Gaga, disputam em vendas e popularidade (foto: MTV/Divulgação e Facebook/Reprodução)
A adição de Katy Perry à lista de atrações do Video Music Awards deve acirrar os ânimos dos fãs de música pop, já que nas últimas semanas, Lady Gaga era quem ocupava papel de destaque na divulgação da premiação. As duas popstars se apresentam no palco da cerimônia da MTV, no próximo dia 25, para reforçar a divulgação de suas novas músicas de trabalho.

O debate entre admiradores das duas artistas foi provocado na última segunda-feira, 12, quando a divulgação oficial de 'Roar', nova faixa de Katy, foi confrontada pela antecipação do lançamento de 'Applause', primeira canção do novo disco de Gaga. Programada para 19 de agosto, a faixa da cantora de 'Poker face' teve a estreia adiantada depois que trechos em baixa qualidade foram publicados na internet.

Em vídeo promocional divulgado pela MTV norte-americana, Katy Perry sai de um bueiro ao som de 'No sleep till Brooklyn', dos Beastie Boys. O bairro de Nova York que é tema da canção sediará a cerimônia de premiação. Outras apresentações previstas para a noite incluem Miley Cyrus, Kanye West e Daft Punk.

 

Assista ao vídeo promocional de Katy Perry para o VMA 2013

 

MAIS SOBRE MÚSICA