Piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton grava primeiro álbum e escreve faixa sobre Nicole Scherzinger

Campeão do mundo no automobilismo, britânico aparece com violão em flagra no estúdio

por AFP/ Relaxnews 24/07/2013 20:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO / ALEX KLEIN
Piloto da Mercedes vai dedicar canção à ex-namorada (foto: AFP PHOTO / ALEX KLEIN )
Lewis Hamilton, campeão do mundo de Fórmula 1 em 2008, grava canções em um estúdo londrino. Uma das primeiras faixas, 'All good tonight', será em homenagem à ex-namorada, Nicole Scherzinger, cantora do grupo Pussycat Dolls.

Até o momento o piloto da Mercedes, atualmente o 4º do Campeonato Mundial de F1, ainda não divulgou trechos das músicas, apenas imagens no Instagram que o mostram no estúdio. Ele aparece com um violão em mãos.

Hamilton conhece o mundo da música por ter se relacionado por cinco anos com Nicole Scherzinger e por ser muito próximo de outros artistas, como Rihanna. Para ele, o estúdio é "um refúgio" onde ele expressa seus sentimentos.

O campeão britânico não é o primeiro esportista a se aventurar no mundo da música. Antes dele, um outro antigo campeão mundial de F1, Jacques Villeneuve, lançou, em 2007, um disco intitulado 'Private paradise'. Não teve muito sucesso.

Instagram/Reprodução
Pelo Instagram, piloto compartilha imagem da sessão da faixa 'All good tonight' em estúdio e avisa: "vocês vão amar essa" (foto: Instagram/Reprodução)
 

MAIS SOBRE MÚSICA