Jota Quest cancela show na Praça da Estação em apoio a manifestações

Apresentaria seria no sábado, após transmissão

por Daniel Silveira 21/06/2013 11:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
A banda mineira Jota Quest anunciou nesta quinta-feira o cancelamento do show que faria no sábado, na Praça da Estação, dia em que o Mineirão recebe Japão e México em mais uma partida da Copa das Confederações. Por meio de seu perfil nas redes sociais, o grupo musical esclareceu ter cancelado a apresentação em apoio às manifestações que tomam as ruas do país. “Estamos juntos”, declarou.

O show fazia parte da programação do Fan Fest, que acontece no espaço montado na Praça da Estação para celebrações da Copa das Confederações, batizado de “Concentra”. Jota Quest subiria ao palco após a transmissão do jogo entre Brasil e Itália, que será em Salvador. Em nota, a banda esclareceu que “Esse show era em praça pública, não existe condição de divertir em meio a uma manifestação tão importante”.

Confira a integra do comunicado assinado pelo tecladista da banda, Márcio Buzelin.

CANCELAMOS O SHOW DA PRAÇA DA ESTAÇAO EM BELO HORIZONTE:
Por respeito ao momento, por apoio a manifestação pacifica, pela esperança as mudanças, por uma basta nos absurdos que esse país vive, pela dignidade... Nada de festejar em meio a uma manifestação pública como essa, mas sim, hora de apoiar o fim da inércia da passividade do povo, fortificar mais o movimento e apontar as mudanças necessárias! Nada disso...Esse show era em praça pública, não existe condição de divertir em meio a uma manifestação tão importante. ESTAMOS JUNTOS ATE O FIM!


MAIS SOBRE MÚSICA