Calvin Harris critica começo da carreira de Lady Gaga e cantora compra briga pelo Twitter

DJ escocês que toca em BH em novembro não gostou das faixas que ouviu em 2008; artista rebateu críticas pela rede de microblog

por Bossuet Alvim 30/10/2012 15:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Luke MacGregor/Interscope/Divulgação
Produtor de hits como We found love, Calvin diz que não gostou de canções que fariam parte do primeiro álbum de Gaga, The fame (dir.) (foto: REUTERS/Luke MacGregor/Interscope/Divulgação)

 

O DJ e produtor Calvin Harris comprou briga com o imenso séquito de Lady Gaga através do Twitter, e chegou a receber observações mal-humoradas da própria cantora durante o desentendimento. Tudo começou quando o escocês autor do hit We found love comentou, em entrevista a um programa de TV britânico, que dispensou a oportunidade de trabalhar com a intérprete de Poker face antes da fama porque não gostou do material que recebeu da artista, até então desconhecida. Segundo ele, a proposta enviada por email continha faixas que considerou ruins e que acabaram excluídas da versão final de The fame, o début de Gaga.

 

Leia também:

Calvin Harris toca em BH no feriado de 15 de novembro

 

Veja fotos sensuais de Lady Gaga antes da fama

  A cantora se irritou ao tomar conhecimento da declaração de Harris e rebateu a crítica pelo Twitter. "Parece ser uma tendência ultimamente falar mal de Lady Gaga quando seu álbum ou single não vende", escreveu a popstar a seus mais de 30 milhões de seguidores na rede de microblog. O tweet seguinte da artista foi endereçado diretamente ao perfil do DJ: "eu nunca lhe enviei email", ela atacou. "Deve ser difícil para você acreditar que eu escrevo e produzo minhas canções porque sou uma mulher", disparou a compositora de The edge of glory.3

 

Ouça Feel so close, do novo álbum de Calvin Harris Calvin Harris se defendeu das ofensas que recebeu dos little monsters — como Gaga batizou sua legião de fãs — com um post em sua conta na mesma rede. "Você dispensa um remix em 2008 e quando percebe o mundo inteiro está em suas costas", comentou o produtor. Ele também se preocupou em responder a mensagem direta da cantora, esclarecendo que "foi sua gravadora quem me enviou o email. Eu sempre faço questão de dizer que sou um fã quando me perguntam sobre isso. Peço desculpas se lhe ofendi, não era minha intenção", finalizou o escocês.

 

Relembre Just dance, primeiro sucesso de Lady Gaga



MAIS SOBRE MÚSICA