Safadão quer Justin Bieber em seu novo DVD que será gravado em Miami

Cantor cearense disse que o astro canadense seria a participação de seus sonhos; forrozeiro conta, no entanto, que não tem nenhum nome confirmado até o momento

por Correio Braziliense 02/12/2016 13:51
Instagram/AFP/Reprodução
Wesley Safadão quer Justin Bieber em seu DVD. (foto: Instagram/AFP/Reprodução)
 
Wesley Safadão tem pretensões ambiciosas para seu próximo DVD, que será gravado em abril, em Miami, nos EUA. Além do local, o cearense afirmou — quando questionado sobre qual seria a participação especial dos sonhos — que gostaria de contar com a presença do astro canadense Justin Bieber. ''É uma possibilidade'', disse aos risos. Na última terça-feira, 29, Safadão esteve em Salvador, onde participou da gravação do primeiro álbum dos cantores Rafa e Pipo Marques.
 
 
Apesar do desejo de ter Bieber em seu novo álbum, Safadão contou não ter nenhum nome confirmado até o momento. ''Pode até ser que role, mas não temos ainda'', afirmou. Ainda sobre o DVD nos EUA, o forrozeiro disse que está quase tudo pronto. ''O repertório está sendo definido com o maior carinho. O palco também já está todo definido. Agora é só chegar mesmo, é questão de tempo pra gente realizar mais um grande sonho que é esse projeto'', afirmou, otimista.
 
Em relação ao ano de 2016, o cearense avaliou ter sido um ano ''abençoado e maravilhoso''. ''Foi um ano em que nós demos continuidade à crescente que tivemos em 2015 e que assim venha 2017'', celebrou. ''O momento agora é realmente de dar continuidade e, para isso, a gente tem que continuar lançando músicas, gravando novos projetos, tendo respeito com o nosso público, sempre pedindo a proteção de Deus e continuar trabalhando'', finalizou.

MAIS SOBRE MÚSICA