Influencer digital cria batom e estreia a cor no próprio casamento

Niina Secrets aproveitou a oportunidade de parceria com indústria canadense de cosmética para idealizar a cor "perfeita para subir ao altar"

por Laura Valente 30/10/2018 12:45
M.A.C/divulgação
(foto: M.A.C/divulgação)
  - A realização de um conto de fadas. Essa é a sensação que a influencer digital Niina Secrets provou ao estrear o batom que leva seu nome no dia do próprio casamento. Criado literalmente por ela a partir de convite da canadense M.A.C para uma collab que deve se estender para outros produtos, a jovem foi pessoalmente ao laboratório da indústria cosmética para trabalhar no desenvolvimento da cor: um nude rosado e de textura ao mesmo tempo cremosa e aveludada. 

 
M.A.C/divulgação
(foto: M.A.C/divulgação)
Além de Niina, outras 11 influenciadores de beleza ao redor do mundo participaram do projeto. Coincidentemente, a influencer brasileira estava de casamento marcado e não pensou duas vezes para definir a personalidade do batom. “Iindependente, cheio de atitude, romântico e delicado”, aponta.  “Para realizar esse sonho, levei em conta o meu estilo pessoal e preferências, mas também pensei em uma cor e textura que se encaixasse na pluralidade da mulher brasileira, de qualquer tom de pele, tribo e idade”, disse. 
Niina iniciou sua carreira em 2010 por meio de um canal no Youtube e atualmente utiliza as redes sociais para compartilhar experiências, dicas e paixões sobre beleza, moda, maquiagem, decoração, viagem e música. Sua página no Instagram possui 2,8 milhões seguidores e seu canal no Youtube com dicas de beleza tem mais de dois milhões de inscritos.
Em edição limitada, o batom Niina Secrets já está nas lojas (custa R$ 83). A previsão da M.A.C é que a disponibilidade do produto dure apenas um mês. Corra, Lola, corra.