Verão'2019: grife traz time de estrelas para BH

No Expominas, semana de moda mineira receberá, hoje, seis desfiles. Comemorando aniversário, a Skazi trará a cantora Ludmilla, Juliana Paes nas passarelas e atrizes famosas na primeira fila da apresentação marcada para às 20h

por Laura Valente 18/04/2018 14:49
Agência Fotosite/divulgação
Desfile Lucas Magalhães (foto: Agência Fotosite/divulgação)
Hoje, mais seis grifes desfilam nas passarelas do Minas Trend, no Expominas, apresentando coleções para a primavera-verão'2019. Às 16h, as marcas Virgilio Couture e Molett; às 18h, Chocker e Anne Est Folle e, às 20h, NotEqual e Skazi – grife mineira que comemora 25 anos de história e traz para o Expominas um time de famosas, incluindo a cantora Ludmilla, que fará  ficará por conta da trilha sonora ao vivo em passarela. 
Wallace Barbosa/AgNews
(foto: Wallace Barbosa/AgNews)
 
Verão'2019 da Skazi
(foto: Verão'2019 da Skazi )
Também para a grife aniversariante, a atriz Juliana Paes estará nas passarelas, e, na primeira fila, as atrizes Amanda Godoi e Laryssa Ayres, a modelo Carol Marra, a apresentadora Antônia Fontenelle e a cantora Paula Fernandes, que sempre investe em looks da marca.
Ontem, além de Fátima Scofield e associados do Sindijóias, desfilaram as marcas Plural, Natália Pessoa, Lucas Magalhães e Manzan. Diariamente, você confere flashes do evento por aqui e, no domingo, a cobertura completa será publicada no caderno Feminino& Masculino.