Taís Araújo revela o segredo para se manter bela

Estrela de campanha para marca de cosméticos indica ritual diário de cuidados com a aparência

por Laura Valente 08/01/2018 14:26
Ju Coutinho/divulgação
(foto: Ju Coutinho/divulgação)
    Referência de beleza e uma das primeiras celebridades brasileiras a explorar a beleza natural dos cabelos crespos, Taís Araújo deu dicas de cuidados pessoais nos bastidores de campanha que estrela para a L’Oréal Paris que entra ao ar neste mês. Com cabelo referência para muitas meninas cacheadas, a atriz contou que cuida dos fios também em casa e compartilhou dicas especiais com as fãs. Nos bastidores, a porta-voz da marcab também falou sobre amadurecimente. Confira.  

    Pele 
    Minha principal dica de beleza é: use filtro solar! Passo filtro solar como escovo os dentes. Tive duas gravidezes e não manchei minha pele, tenho certeza que por conta dessa “regra” da minha rotina.

     Cabelo
    Eu cuido do meu cabelo, herdei esse cuidado da minha mãe. Eu dizia que ela ficava nutrindo o meu cabelo. Ela tinha aquela paciência de pentear, hidratar, lembro que passava babosa no meu cabelo! Abria a babosa e passava no meu couro cabeludo. Então acho que meu cabelo ser saudável se deve aos cuidados que eu tenho no dia a dia mesmo: faço hidratação, misturo leave in com óleo para finalizar e gosto de inventar também!

     Envelhecer
    Aprendi a não ter neura com nada, com o corpo, com o cabelo. E aprendi que envelhecer é muito bom, o passar dos anos é uma benção, é oportunidade de aprendizado, de crescimento. A maturidade traz tanta coisa legal e tanto fantasma bobo vai embora. Então, não fiquem com receio, vale a pena e a vida só melhora!