Quem dá mais? Grife leiloa a it bolsa da vez

Ofertas para compra do último modelo igual ao usado por Meghan Markle, da marca Strathberry, serão recebidas até às 18h de domingo. Lance mínimo é de R$ 2.180

por Laura Valente 15/12/2017 14:57
Quer uma bolsa idêntica a usada por Meghan Markle, noiva do príncipe Harry e nova it girl do planeta? Basta dar o maior lance no site da grife Strathberry,  o www.strathberry.com,  até o próximo domingo e ela será sua. Melhor: a promessa da marca é enviá-la ao comprador, em qualquer endereço do mundo, antes do Natal. A empresa avisa que todos são convidados a participar da disputa cuja renda será revertida à instituição de combate a AIDS. 
 
Especialista na produção de artigos luxuosos de couro, a grife fundada em 2013 na região oeste de Edimburgo, Escócia, ficou famosa depois da aparição de Meghan com o referido modelo, logo após o anúncio do noivado, durante evento do Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, na Inglaterra. A partir dali, a bolsa se esgotou em pouquíssimo tempo em lojas e sites de todo o mundo.  
 
Aproveitando os holofotes, a Strathberry propõe uma jogada social e tanto para vender o último exemplar disponível na mesma cor e do mesmo lote do modelo usado pela atriz, nomeado Midi Tote Tri Colour - Burgundy/Navy/Vanilla: um leilão em prol da instituição The Terrence Higgins Trust (voltada à saúde sexual e à luta contra o HIV em Nottingham, na Inglaterra). O primeiro lance é de 495 libras (cerca de R$ 2.180) e o dono da aposta mais alta deve receber a bolsa até o dia 24 de dezembro.

Vale ressaltar que o tráfego no site da Strathberry aumentou 5.000% após Meghan desfilar a bolsa. O mesmo modelo e cor usado por ela chegou a ser revendido no Ebay de 675 libras por 2.350 libras. Por conta do aumento do interesse e demanda, a marca em uma semana já relançou a produção e começou a aceitar encomendas para um novo lote que contava com aproximadamente 400 bolsas e também foi esgotado em menos de 24 horas. Um segundo lote adicional estará disponível para pré-encomenda em breve. Embora não seja possível comprar já peça idêntica a usada por Meghan Markle, existem modelos de outras cores disponíveis. Interessa? Avise ao papai Noel.