Grifes luxuosas lançam peças a partir de R$ 79,99

A GIG, especialista em tricô, faz parceria inédita com rede de varejo e lança 24 modelos; No fim do mês, a moda street festa da PatBo também chega às araras com preços que não ultrapassam os R$ 300. Veja nas galerias!

por Laura Valente 18/10/2017 10:49
Ver galeria . 7 Fotos C&A/divulgação
(foto: C&A/divulgação )

Frente à expectativa das comemorações de fim de ano, a rede varejista C&A lança coleções de moda em parceria com grifes de sucesso no cenário nacional. Duas delas são mineiras e famosas, que desfilam no São Paulo Fashion Week (SPFW) e exportam peças para as multimarcas mais hypadas do planeta. Abriu a temporada a GIG, especialista em tricô de alta tecnologia com detalhes de pegada artesanal. Para a collab inédita criou 24 peças já à venda nas lojas e no site por preços que variam de R$ 89,99 (regata) a R$299,99 (vestido em tricô com lurex), preços até dez vezes mais baixos em comparação às peças da coleção na boutique da marca, cujo valor médio é de R$ 2,5 mil por modelo.  

Criada em 2005, a marca comandada pela estilista Gina Guerra e a sócia, Patrícia Schettino, convidou a top Isabella Fiorentino para a festa que celebrou a primeira parceria da marca com uma rede de varejo e contou, com exclusividade para o Estado de Minas, como foi possível criar para a collab peças que carregam o mesmo DNA da fábrica, incluindo a famosa técnica de jacquard (em que as estampas são tecidas na trama do modelo), com preços atrativos para o consumidor comum. "Vivemos um desafio, desenvolvendo na China e readaptando os produtos com as condições oferecidas. O resultado é um belo trabalho", disse a estilista. Gina lembra ainda que se inspirou em shapes (modelagem) clássicos da marca em peças que objetivam atender a mulheres de diversos estilos e faixas etárias. "A GIG tem um público alvo amplo, o que traduz a versalidade do produto que é desejo entre idades e tribos diversas", aponta. 
 
Entre os hits modelos plissados, grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e metalizados em influências urbanas associadas à moda street e retrô. Vale destacar ainda azuis combinados com o laranja, verdes, off white, preto, dourado e tons terrosos em peças como tops, saias, calças, bodies e blusas lisas ou estampadas que valorizam o corpo e definem a temporada com peças versáteis para dia e noite."Nossa ideia com a collab é trazer mais visibilidade para a marca e atingir outros nichos”. A GIG possui loja de varejo em São Paulo e uma loja outlet em BH que disponibiliza peças de coleções passadas com descontos de até 70%.  “Como o produto é atemporal, apostamos também no modelo de negócios que amplia o acesso do público à marca”. 
 
A estilista lembra ainda que a marca já conquistou celebridades como Lana Del Rey, Beyoncé, Miranda Kerr, Lindsay Lohan e Christina Aguilera. Aqui, no Brasil, as peças são frequentemente usadas por Marina Ruy Barbosa, Sabrina Satto, Isabella Fiorentino e Renata Kuerten, entre outras.

Jovem, chique, descolada

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(foto: C&A/divulgação )


Já a partir do dia 31, a terceira collab da grife PatBo com a rede varejista chega às araras. Reconhecida pela excelência em bordados com a grife Patrícia Bonaldi, a estilista de mesmo nome lançou a segunda marca focada principalmente em um público mais jovem, mas que não abre mão de looks sofisticados, e logo caiu na graça de  it girls que usam os modelos que misturam técnicas de moda festa à estética street wear .  
 
Para a coleção que chega às araras com preço mínimo de R$ 79,99 e máximo de R$ 299,99 (vestido longo), abusou de versatilidade. “São mais de 20 modelos com comprimentos ideais para dia e noite, decotes e recortes estratégicos, misturas de tons e padrões com delicadeza de contrastes”, adiantou. 

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