O que será moda no inverno?

No Expominas, em BH, 209 grifes que participam de desfiles e do salão de negócios lançam coleções para a temporada de frio 2018

por Laura Valente 02/10/2017 22:00
Marcos Vieira/EM/DA Press
(foto: Marcos Vieira/EM/DA Press)
Ver galeria . 6 Fotos Marcos Vieira/EM/DA Press
(foto: Marcos Vieira/EM/DA Press )

Está começando a  21ª edição do Minas Trend, plataforma de moda que chega ao 10º aniversário, conta com desfiles e já é reconhecida como o maior salão de negócios do setor. Aqui, no Expominas,  o tradicional desfile de abertura, realizado na noite desta segunda-feira, faz parte das comemorações, que seguem com a programação especial para convidados, estilistas e lojistas.

Na passarela montada no Expominas, o stylist Paulo Martinez mescla os lançamentos de várias marcas em looks diversificados com o objetivo de apresentar uma ideia geral do que virá por aí logo mais, quando o inverno do ano que vem chegar. Confira nas fotos flashes da apresentação e no próximo domingo leia a cobertura completa no caderno Feminino & Masculino do Estado de Minas.  

Nesta terça-feira tem mais, com a abertura do salão de negócios a partir das 10h e os desfiles do Sindijoias e das grifes Lucas Magalhães, Molett, Natalia Pessoa, Plural e Unity Seven. Acesse e confira as tendências em primeira mão.