Marcela Temer veste grife mineira para as festividades de 7 de setembro

No desfile da Independência, primeira dama exibe visual ao mesmo tempo clássico e contemporâneo de marca reconhecida pela feminilidade

por Laura Valente 07/09/2017 17:34

Sérgio Lima/divulgação
Conjunto é da coleção de verão'2018 (foto: Sérgio Lima/divulgação)

Em meio à crise política que o Planalto atravessa, ao que parece a primeira dama Marcela Temer não quis saber de provocar comentários negativos sobre seu visual. Para tanto, elegeu um conjunto de camisa e calça pantalona, modelo ao mesmo tempo clássico e contemporâneo, da grife mineira Essenciale.

Instagram/reprodução
Look é destaque no site da grife (foto: Instagram/reprodução)

Dirigida pela estilista Valéria Lemos, a marca é reconhecida pela oferta de peças talhadas em tecidos sofisticados e que valorizam a feminilidade. A coleção de verão'2018 foi inspirada em Marrocos. Nas araras, peças levez e fluídas, com destaque para vestidos em chifon de seda, batas de renda e modelos de cambraia de linho, ricos em aplicações e bordados. A tapeçaria típica do Oriente também é visitada e aparece em texturas e estampas, muitas vezes em contraste a peças entremeadas por fios metálicos em modelos que circulam por diversas ocasiões. O conjunto usado por Marcela é da referida coleção e, em um site multimarcas que comercializa a grife, é vendido por R$ 1.180. E você, aprova a escolha? Confira na galeria outros modelos da marca. 

Sergio Resende/divulgação
(foto: Sergio Resende/divulgação)

Sergio Resende/divulgação
(foto: Sergio Resende/divulgação)

Sergio Resende/divulgação
(foto: Sergio Resende/divulgação)