Workshop de imagem pessoal ajuda mães a combinar estilo e conforto depois do parto

A blogueira do Portal Uai e consultora de estilo Thais Farage orienta mulheres com necessidades específicas, tira dúvidas, sugere soluções, buscando a felicidade das participantes com a própria imagem

por Benny Cohen 01/06/2017 12:15

Divulgação
(foto: Divulgação)

A consultora de estilo e blogueira do Portal Uai Thais Farage estará em BH neste sábado (03-06), para ministrar o Workshop "Consultoria de estilo para mães".

O workshop trata especialmente sobre como a mulher, depois do parto, deve adequar o estilo próprio à necessidade específica de conforto, sobre como valorizar e celebrar a silhueta e ainda sobre autoestima.

Thais diz que a proposta é que as participantes saiam do workshop "cheias de ideias para testar e consigam, assim, ir refinando o estilo e ficando mais felizes com a imagem".

Ela explica que a turma tem, no máximo, 15 mulheres "porque gosto de dar atenção individual, responder dúvidas, pensar questões, sugerir soluções"

 

Thais é mineira de Leopoldina, na Zona da Mata, mas mora atualmente em São Paulo. Ela já é referência no segmento em redes sociais, tem mais de 33 mil seguidores no Instagram e 7,5 mil no Facebook. O site Thais Farage é parceiro do Portal Uai.

 

SERVIÇO

Quando: Sábado, 3 de junho
Horário: 9 às 13hs
Onde: Coolhow - Avenida Getúlio Vargas, 1420 sala 804 - Bairro Funcionários
Valor: R$ 350,00
Mais informações: contato@thaisfarage.com.br