Jojo Todynho pede para fãs não irem à casa da avó dela: ''Não façam isso''

Cantora foi às redes sociais na noite desta terça-feira (12/1) pedir para que eles parem com isso. "A gente está em pandemia", lembrou

Correio Braziliense 13/01/2021 14:03
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho falava da avó no reality A fazenda 12 (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho acabou tornando a avó dela uma celebridade de tanto que falava da matriarca no reality A fazenda 12. O resultado é que fãs da cantora ficam ligando para a avó dela e até vão à casa dela. Jojo foi às redes sociais na noite desta terça-feira (12/1) pedir para que eles parem com isso. "A gente está em pandemia", lembrou.
Em uma série de stories, a cantora apelou: "Vou pedir pra vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente está em pandemia. Então, queria pedir pra vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também."

A cantora continua dizendo que a avó é simples e tem o hábito de abrir a porta sem saber quem está do outro lado. "A avó da Jojo mora ali? Mora, sim, mas as pessoas também têm que ter a noção que a minha família é uma coisa e eu sou outra. Vão atender vocês bem, sim, porque minha família é assim, mas não é legal. Deixa a minha avó quietinha", encerra Jojo, dizendo que tem redes sociais, caixa postal e e-mail para que fãs mantenham contato com ela.

MAIS SOBRE MEXERICO