Arthur Aguiar desmente colunista e diz que saiu da Record por insatisfação

Ator que estaria em Gênesis confirma demissão, mas diz que a desorganização da Record foi o motivo da saída

Correio Braziliense 08/01/2021 14:30
Reprodução/ Instagram
(foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de a colunista Fabia Oliveira, do jornal O dia, noticiar que Arthur Aguiar teria sido demitido por indisciplina da Record, o ator gravou uma série de stories dando a própria versão do que aconteceu. Arthur não nega a demissão, mas explica que o contrato foi rescindido por insatisfação dele.

"O motivo foi insatisfação da minha parte porque era desorganizado. Tenho mensagens que podem mostrar isso", afirma Arthur. O ator preferiu não detalhar o que teria o levado à insatisfação: "não vou entrar em detalhes porque não tenho interesse em entrar em conflito com a emissora".
Além disso, Arthur rebateu cada crítica feita a ele na matéria de Fábia, a quem chamou de "maldosa" e quem ele diz que vai processar por difamação. Segundo ele, não houve nenhum episódio nos bastidores da novela Gênesis envolvendo insubordinação dele. Com relação ao texto que Arthur não teria decorado e aos atrasos, ele afirma que "nem estão gravando a parte da novela que eu faria. Ainda está em fase de caracterização".

Boa parte da sequência de stories de Arthur foi destinada a desmentir o fato de que ele teria se negado a cortar o cabelo. "Eu nunca gostei de cabelo grande. Estava grande por causa da novela. Eles é que pediram para deixar crescer. Então, não faz sentido eu não querer cortar", afirma ele. Em seguida, ele resgata mensagens trocadas com a emissora e vídeos postados por ele falando sobre o visual mantido para a novela. Mostrando, por exemplo, que ele havia tirado a barba para fazer o teste de caracterização. O personagem que Arthur faria em Gênesis começa a trama com cabelo grande e raspa a cabeça no decorrer da trama.

MAIS SOBRE MEXERICO