Vitória Strada rebate comentários homofóbicos do noivado com Marcella Rica

Atrizes compartilharam um vídeo emocionante nas redes sociais mostrando o pedido de casamento

Natasha Werneck* 08/01/2021 10:22
Reprodução/Instagram
Vitória Strada e Marcella Rica assumiram o namoro em dezembro de 2019 (foto: Reprodução/Instagram)
O ano novo começou cheio de amor para as atrizes Vitória Strada e Marcella Rica, que vão se casar. A surpresa foi feita para a protagonista da novela 'Salve-se Quem Puder' na noite de Réveillon, na Bahia. Mas, depois de compartilhar o vídeo do momento, o casal recebeu mensagens homofóbicas e Vitória rebateu os comentários nas redes sociais nessa quinta-feira (07/01).

No vídeo, Vitória contou que se produziu para a noite de ano novo e estava gravando para mostrar seu look. O que ela não esperava era que iria ganhar um anel de noivado. Seus amigos pediram para ela olhar para a namorada, Marcella, que estava ao lado de uma mesa decorada com um “Casa Comigo?” escrito e uma caixinha com a aliança.


Logo na quinta-feira (07/01) pela manhã, a atriz apareceu nos Stories do Instagram para agradecer todas as mensagens de carinho que recebeu. “Fico muito feliz, ainda mais quando recebo mensagens de pessoas que se sentem encorajadas, se sentem incentivadas a viverem o que elas têm no coração delas, o que é verdadeiro para elas", comemorou.

E logo em seguida, rebateu os comentários homofóbicos. “A gente sabe que infelizmente vivemos em um mundo muito preconceituoso, então tem muita gente ainda destilando ódio e querendo impedir as pessoas de viverem coisas que não tem nada a ver com elas, né? A vida de cada um, só cada um que sabe. Vamos viver o que é verdadeiro pra gente, o que está no nosso coração", disse.

“A vida muda, as coisas mudam, mas a gente leva da vida o que a gente viveu de verdadeiro. ficar destilando ódio só vai trazer coisas negativas pra gente, ficar alfinetando a vida do outro, ficar ditando como o outro tem que viver não faz sentido nenhum porque você tá vivendo a sua vida e não a vida do outro” continuou.

Vitória ainda finalizou: “vamos buscar ser feliz, buscar viver a nossa felicidade e vibrar a felicidade do outro. Quando todo mundo tá feliz, o mundo fica melhor e é disso que a gente precisa. Muito obrigada, to muito feliz, vamos vibrar amor, vamos ser feliz”, concluiu.

O casal passou o Réveillon em um hotel na Bahia com Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello e outros amigos.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MEXERICO