Tatá Werneck cumpre desafio de fã e grita: 'A Record é melhor que a Globo'

Nesse sábado (2/1), a atriz e apresentadora interagiu com os fãs no stories do Instagram

Estado de Minas 03/01/2021 17:50
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck é desafiada por fã e grita: 'Record é melhor que a Globo' (foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck não é de fugir de desafios. Nesse sábado (2/1), a atriz e apresentadora resolveu interagir com os fãs no stories do Instagram. 

Depois de responder várias perguntas, Tatá pediu que os fãs a desafiassem. Foi aí que um deles pediu que ela gritasse a frase "Record é melhor que a Globo". E ela fez. Foi até a sacada de sua casa e gritou.

O vídeo foi postado pelo site o Fuxico.



Tatá é contratada pela Rede Globo e apresenta o Lady Night, no Multishow. 


Na ocasião, a humorista brincou: "Com medo da Globo e Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles", escreveu ela no Twitter.


Segundo reportagem do Notícias da TV, a emissora pede uma indenização de R$ 50 mil.


Durante a premiação, exibida em novembro, Tatá disse: "Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem".


A apresentadora também anunciou que irá leiloar o vestido que gerou um processo da Rede TV. Nos stories do Instagram, Tatá brincou ao falar sobre a situação: "Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa?".

MAIS SOBRE MEXERICO