Tatá Werneck leiloa vestido que gerou processo e ''polêmica''

Apresentadora fez uma piada com o valor do vestido durante o Prêmio Multishow

Victória Olímpio - Correio Braziliense 30/12/2020 17:37
None

A apresentadora e humorista Tatá Werneck anunciou que irá leiloar o vestido que gerou um processo da RedeTV. Nos stories do Instagram, Tatá brincou ao falar sobre a situação: "Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa?".
Durante a apresentação do Prêmio Multishow, em novembro, a humorista falou sobre o preço do vestido, comparando ao orçamento da RedeTV: "Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem".

Segundo ela, apesar de adorar o vestido, irá leiloar e doar o dinheiro: "Já tinham me sugerido isso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz".

Na época, a apresentadora ainda publicou no Twitter brincando sobre as outras emissoras saberem sobre as piadas que ela também faz sobre os orçamentos.


MAIS SOBRE MEXERICO