'Achava ele um porre', diz Luísa Sonza sobre Vitão

Respondendo a perguntas dos fãs nos stories do Instagram, ela foi questionada se ele era tímido na vida real ou só na frente das câmeras

Victória Olímpio - Correio Braziliense 30/12/2020 18:24
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Vitão assumiram o relacionamento nas redes sociais setembro deste ano (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza brincou sobre o atual namorado, o cantor Vitão, e sobre a relação antes de começarem a namorar. Respondendo a perguntas dos fãs nos stories do Instagram, ela foi questionada se ele era tímido na vida real ou só na frente das câmeras.

"Ele é super tímido. Antes de a gente começar a ficar eu achava ele um porre, porque eu achava ele muito quieto e eu sou a pessoa que mais fala no mundo", brincou a cantora.
Respondendo outra pergunta, Luísa falou que tomou atitude no começo da relação: "Eu tomei atitude, o Vitor é muito lerdo. Eu já sou mais ligeirinha. Aí eu falei assim 'Nada para fazer, solteira. Arrumei um jeitinho de ver o bichinho aqui'. Nossa, ele demorou".

O casal assumiu o relacionamento nas redes sociais setembro deste ano, ao publicarem ao mesmo tempo uma sequência de fotos amorosas. Nos registros, os dois aparecem trocando beijos e carinhos em diferentes lugares e momentos. O namoro gerou polêmica após a cantora ter terminado o casamento com o humorista Whindersson Nunes em abril.

MAIS SOBRE MEXERICO