Uai Entretenimento

REPERCUSSÃO

Famosos criticam Neymar e Rizek emenda: 'Não está à altura de seu futebol'

- Foto:
Aumenta a lista de famosos que discordam da festa de  fim de ano que Neymar promove para dezenas de pessoas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro e de Carlinhos Maia, no Natal, durante a pandemia.


O apresentador André Rizek, do SporTV, disse que a postura do craque brasileiro fora de campo não está à altura de seu futebol.



"Sabem o que Messi, CR7, Hamilton e Lebron têm em comum? São referências mundiais em seus esportes. Mais que isso. São exemplos. Nenhum deles é notícia por promover festança para centenas de pessoas nessa pandemia. Lamento por Neymar não estar à altura do (genial) futebol que joga", escreveu no Twitter.

Também nesta segunda-feira, José Luiz Datena comentou sobre o comportamento do craque do Paris Saint-Germain.

"Neymar precisa, sim, dar exemplo. Mas ele é apenas mais um entre milhões de brasileiros que não estão acreditando que o mundo que nós conhecíamos acabou. É mais um entre milhões que estão brincando com a doença", escreveu.



Datena ainda completou: "É mais um reflexo do negacionismo que começa com o presidente da República falando que 'não está nem aí' com a vacinação e passa por governadores e outros políticos que de 'foco em ciência' não têm nada. Essa é a grande realidade", disse.

Outras personalidades também usaram as redes sociais para criticar festas durante a pandemia.


Mariana Goldfarb, que é casada com o ator Cauã Reymond, classificou a atititude de 'absurda'.

"Acho absurdo, um egoísmo sem tamanho", comentou Mariana em uma publicação no Instagram.